Mudanças exigem atitude!

Esse dias ouvindo Esquadros da cantora Adriana Calcanhotto alguns versos declamados descrevem muito sobre mim…

“Eu ando pelo mundo, divertindo gente, chorando ao telefone…”

durante minha trajetória de vida eu sempre fiz quem estivesse a minha volta dar belas risadas e se sentir feliz, mas essa mesma pessoa, já passou varias noites chorando antes de dormir por simples falta de auto compreensão…

E por algum tempo isso foi mais presente e recentemente os motivos mudaram mas as reflexões retornaram, e resolvi então fazer um mapeamento do q estava acontecendo e listar o q eu precisava fazer pra melhorar minha situação.

A grande frase q tenho em mente eh “para q se ocorra mudança, deve-se dar o primeiro passo”

Mudança acontecem qnd a gente decide ser mais quem somos e focar em qual nosso objetivo de vida e saber q viemos pra esse mundo não só pra construir nossa história mas pra ajudar a construir a de outras pessoas tbm.

Estar ali disposto a ajudar e estar aberto a conversar com as pessoas nos faz pessoas melhores, e foi isso q eu decidi fazer, estar disposto a ser alguém melhor baseado no q eu acreditava e no q eu esperava q as pessoa fosse pra mim.

Confesso q não eh fácil, pois muitas vezes somos tratados de forma q não gostaríamos mas eh assim q mostramos as pessoas como se fazer a diferença.

O mundo está precisando de pessoas q fazem diferença…nós precisamos acordar e mudar as nossas atitudes antes q seja tarde demais.

Pense um pouco sobre isso…penso no mundo q vc quer para as futuras gerações e o q vc tem feito pra q ele seja melhor….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *