Dia de Piscina em Barretos

Fim de semana passada eu fui convidado para conhecer o Barretos Country na cidade do Rodeio então bora conferir comigo como foi esse sábado de muito Sol, piscinas e gritos aos descer os tobogãs…

Pra quem não conhece a cidade de Barretos eh famosa por 2 motivos, sera sede de uma das maiores festa do peão da América Latina e por ser a cidade onde está instalado o Hospital do Amor.

Se depois desse dois itens vc ainda não sabe de qual cidade eu to falando eh provável q vc não faça parte desse planeta então peça ajuda ao Google e descubra onde fica.

Descobriu? Perfeito kakakak

Agora vamos falar do 3 motivo pra vc conhecer Barretos – o Barretos Country, q eh um lindíssimo park aquático com uma temática country por toda a sua extensão.

Pra vc ter ideia do quão incrível q eh, tem uma piscina com um chapel de Cowboy *.*

Dia de Piscina em Barretos

Além disso lá tem diversos escorregadores, tobogãs de todos os tipos e alturas pra vc se divertir seja sozinho ou nas boias em dupla. Existem piscinas de todos os tipos, profundidades e estilos.

A mais famosa eh a piscina de ondas q simula muito bem as ondas do oceano e faz eh grande sucesso para os visitantes. Quem disse q não tem ondas no meio do interior?

Fim de semana passada eu fui convidado para conhecer o Barretos Country na cidade do Rodeio então bora conferir comigo como foi esse sábado de muito Sol, piscinas e gritos aos descer os tobogãs... Pra quem não conhece a cidade de Barretos eh famosa por 2 motivos, sera sede de uma das maiores festa do peão da América Latina e por ser a cidade onde está instalado o Hospital do Amor. Se depois desse dois itens vc ainda não sabe de qual cidade eu to falando eh provável q vc não faça parte desse planeta então peça ajuda ao Google e descubra onde fica. Descobriu? Perfeito kakakak Agora vamos falar do 3 motivo pra vc conhecer Barretos - o Barretos Country, q eh um lindíssimo park aquático com uma temática country por toda a sua extensão. Pra vc ter ideia do quão incrível q eh, tem uma piscina com um chapel de Cowboy *.*

Para os corajosos exitem altos escorregados com curvas radicais, para os mais cautelosos q nem eu, tem os tobogãs mais tranquilos e com alturas menores.

Tem pequenos lagos termais e piscinas infantis para q a criançada possa se divertir e os pais ficares tranquilos.

O park eh num todo um ambiente muito familiar e aconchegante, com mesas, cadeiras, e diversos espaços para descansar e relaxar o corpo e a mente.

E se além de dar akele mergulho vc quiser curtir um ambiente mais campestre, tem zoo e animais da fazenda, passeio de charrete, búfala e lagoa para pescaria.

Apesar de eu ser todo medroso eu fui em quase todos os escorregadores q meu coraçãozinho aguentou e mergulhei fundo na piscina de ondas. Para dar akela relaxada eu fiz momento relex em um dos ofurôs onde a água eh quentinha em relaxa muito o corpo.

Como a gente não eh de ferro, a pausa pro lanche foi um delicioso pastel pq neh, saco vazio não para em pé. Mas quem não quiser pastel existem muitas outras opções de lanches e petiscos.

E já no fim da tarde antes de dizer tchau e fui provar um churros de brigadeiro pq eu sou chocólatra ÇYM.

Essa aki eh o Rio da Mina, uma piscina q percorre uma grande área do park simulando um rio mesmo com diversas árvores e coqueiros as margens.

E teve até momento de blogueiro para fazer akela foto na ponte pra postar no Instagram.

Espero q tenham gostado do texto, me indiquem lugares pra eu ir conhecer. E se vcs conhecem o park digam como foi o dia de vcs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *