E aí, 2020!

Eu precisava começar o ano aki tbm no Mundo do Ro, e não sabia o q produzir e nem sobre o q falar.

O ano de 2019 foi um ano q me desgastou muito em muitos aspectos, foi ano de TCC e pra quem já passou por um sabe do q estou falando.

Foi algo q esgotou minhas ideias, criatividade e energias. Eu tive de produzir muita coisa, tanto pro blog qnt pro projeto da faculdade e a pior parte foi o não reconhecimento de todo esse trabalho. Foi como um balde de água fria.

Fiquei bem chateado e resolvi pensar sobre o Mundo do Ro e as coisas q o rodeava. Então foi q eu não consegui decidir as coisas e resolvi deixar acontecer…. nada aconteceu, lógico, pq nada acontece se a gnte não se mexe.

Os pontos foram:

o q manter ou não das rede sociais, visto q as minhas próprias davam mais resultado q as do blog

o canal do YouTube

o próprio blog.

Então o q ficou, nada. Pq não mexi em nada, e então eu sentei aki no pc, estava assistindo uns vídeos e pensando sobre o Mundo do Ro.

Já tinha mexido em algumas coisas de layout esses dias e estava com ideias boas, mas o meu lado artístico ainda está bloqueado….ain eu q lute.

Enfim, eu precisava vir aki dizer q estou vivo, q o blog não vai acabar…q eu estou com muitas ideias mas com grandes dificuldades de execução delas, mas tenham fé kkkkk q as coisas vão andar.

2020 promete ser um bom ano, ao menos eu to com esperança (AMEM) e quero repaginar o q eu faço aki, me aproximar mais de vcs e vcs de mim, algo q posso mostrar mais quem sou dentro dos textos e dos conteúdos produzidos.

Espero q vcs me perdoem, e pf me ajudem a divulgar o blog, e me sigam nas redes sociais @rodrigirao15 (mesmo nick pra todas).

Bjux, Ro ama vcs <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *