Em frente…

Esse ano começou do avesso com muita coisa em tão pouco tempo e o período de quarentena tem deixado tudo mil vezes pior fazendo as emoções ficarem a flor da pele.

Pois eh meus amores, esse ano aprendi q a solidão eh amiga e tem se feito uma constante companhia….muitas vezes eh ela quem está do nosso lado mesmo qnd estamos em meio a uma multidão.

Aprendi q as pessoas se enganam e mentem a si mesmas e não medem as consequências q isso causa nas demais pessoas e advinham, passei por isso.

E sabe a dor da perda eh algo q fere, machuca e nos deixa meio perdidos qnt a nossas ações, mas eh algo q nos da força a nos reinventar e assim seguir em frente…

Seguir em frente eh a melhor opção sempre, seja qnd alguém se vai, faz a passagem ou tem q se despedir por algum outro motivo…qnd perdemos algo ficar ali remoendo sobre o q aconteceu e buscar solução não adianta.

Não existe solução para fim, para adeus, para até quem sabe um dia…ahhh como isso eh pesado, e vamos convir q a pior de todas eh “nos vemos por aí” NÃO DIGAM ISSO, PLEASE!

Deixar esse ar de esperança eh pior, sejam verdadeiros, sejam honestos e deixem tudo as claras faz bem para td mundo, além de tirar peso de culpa q criamos em nos mesmo.

Esse texto tem como objetivo aconselhar, orientar e sei lá compartilhar tbm um pouco do q eu passo assim como vcs na minha tediosa vida.

Espero vcs até o próximo e quem quiser pode me mandar a historia ou comentar sobre isso aki nos comentário.

Bjux de lux

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *