Moda Réveillon 2021

Estamos todos impacientes com o tão esperado fim de 2020. não eh mesmo?

A espera está quase no FIM então vamos aos looks para a virada desse ano pra entrarmos em 2021 com estilo.

Q o branco é a cor mais pedida e mais utilizada nessa época a gente sabe, mas já pensou em quebrar um pouco o total white? Pois eh a dica de moda masculina para as festas de réveillon q vou trazer hoje pra vcs eh essa.

A ideia eh trazer alguma cor para combinar no look branco para o fim de ano, e com isso dar a quebra do total white q muita gente faz uso e q pode acabar ficando muito comum e sem graça.

A sugestões são fazer combinações em uma das peças em outra cor, sobreposição de peças.

Eu citei o Tie Dye em outro post falando sobre moda masculina, mas a dica vale tbm pro fim de ano em mesclar a peça de fundo branco com alguma cor sobrepondo e no caso aki o modelo tbm colocou uma calça clara para completar o look q não ficou todo branco mas sim com complemento de tons claros.

A sugestão aki já eh em colocar o shorts em uma outra cor e ainda com estampa para dar destaque no look. O modelo ainda aproveitou e inseriu estampa de folhas q eh super tendência nesse verão e completou com tênis branco tbm.

Olha q opção básica e super estilosa. Usar um jeans destroyed com ma camiseta básica e um tênis branco. Vc tem um look confortável e versátil para diversos lugares e ocasiões. Perceba q foi acrescentado acessórios metálicos como o relógio e uma pulseira q ajudam a completar toda a composição.

Sobreposição! Tem quem gosta e tem quem não, mas eh tbm uma ótima sugestão pra quem quer colocar uma cor sobreposta ao look total white. E ficou super na moda pois a camisa eh estampa floral q está super tendência no verão 2020.

Look mais formal. Se vc for em uma ocasião q pode uma vestimenta mais alinhada a sugestão de colocar camiseta ou sapato em branco com um terno cor clara vai super bem. Fica com um aspecto clean e elegante e ainda consegue inserir o branco para o fim de ano.

E aí, gostaram das dicas? Espero q ajudem vcs na hora de escolher seus looks de réveillon. Comentem aki em baixo qual mais gostaram e o q vcs pretendem usar na noite da virada.

Flw pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *