Tales of The City

Se vc quer uma história para de fazer chorar, sorrir e te mostrar q a vida nem sempre eh o q parece ser, seja bem vindo às Crônicas e San Francisco.

Assista o trailer abaixo e depois continue aki comigo para vc conhecer e se apaixonar por essa minissérie da Netflix

Nossa história começa com um lugar chamado Barbara Lane, uma espécie de vila com vários apartamentos todo abandonados e Anna Madrigal começa a construir sua nova vida após terminar relacionamento com um policial.

Anna Madrigal começa a minissérie Crônicas de San Francisco em seu aniversário de 90 anos nos convidando a conhecer sua história e de cada um dos moradores desse adorável lugar.

Barbara Lane não eh apenas uma casa, eh um espaço de muita luta, de muitas descobertas e de muito crescimento pessoal. Aki moram gays, lésbicas, queers, trans e quais mais forem os gêneros q quiserem vir viver.

Ana revive momentos com sua amiga Ysela qnd elas ainda mal sabiam o q iria ser da cidade de San Francisco, ambas desbravando uma época em q ser transgênero era muito mais complexo e difícil do q hoje em dia.

Tales of the City eh um seriado sobre família e sobre a ressignificação da palavra Lar, em q vai muito além de onde nossos laços familiares moram, mas sim aonde conseguimos ser quem somos e sermos aceitos como somos.

Misturando experiências e juventude descobrimos o qnt as lutas passadas sobre igualdade e liberdade de gênero ajudaram as novas gerações a poderem ter espaço e liberdade de fala.

Aki teremos conflitos de amizades, redescobertas quanto a quem vc mesmo pensava ser, reaproximação familiares e descoberta de novos tipos de relacionamentos. Tudo falado e explicado com muito empoderamento de gênero e questões da comunidade LGBTQIA+

Sejam todos bem vindos ao Barbara Lane, um lugar q vc tbm irá chamar de Lar, seja qual for sua identidade de gênero.

One thought on “Tales of The City

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *