Top 10 Britney Spears #FreeBritney

Se vc habita o mesmo planeta q eu, eh bem provável q vc tenha lido ou ouvido algo sobre a nossa diva do pop Britney Spears e td o q tem rolada na carreira da estrela do pop nos últimos tempos.

#FreeBritney

Pra colocar vcs a parte do assunto, Britney Spears tem sido alvo de controle exagerado de suas decisões pelo seu próprio pai. A diva teve alguns problemas emocionais e psicológicos anos atrás e por conta disso teve sua tutela colocada nas mãos de seu pai para q ele controla-se suas finanças, contratos e demais questões profissionais.

O ponto aki eh q o tempo passou e a tutela já era pra ter sido terminada e Britney já estaria controlando suas próprias decisões, porém seu pai não tem aberto mão do poder q tem sobre sua filha e continua controlando de forma abusiva todas as decisões da cantora.

A questão tem tomado proporções tão grandes q foi criado um movimento pedindo a liberdade de Britney e chegou a um nível q foi feito um documentário com advogados e demais profissionais q são próximos a carreira da cantora desde o começo e juntaram provas para q a justiça faça algo. O movimento tem ganhado muitas repercussões com a #FreeBritney e cada vez mais pessoas importantes vem se posicionando à favor da diva pop o q fez q o processo começasse a correr publicamente.

UFFA. Tenso neh? Tbm acho, eu q sou fã choro por Britney desde bem antes da bomba estourar assim nas mídias.

Top 10

A vida da nossa diva não eh só baseada em coisas ruins e nem só em problemas, então vamos falar sobre os Top 10 clipes mais badalados e mais famosos na carreira de Britney Spears.

10 lugar CIRCUS

Com mais de 180 milhões de visualizações o clipe pertence ao álbum de mesmo nome. Foi o segundo single de Circus e lançado em 4 de dezembro de 2008.

9 lugar Till the World Ends

O segundo single de Femme Fatale tem quase 200 milhões de visualização no YouTube e teve o seu lançamento em 6 abril de 2011. Till the World Ends ficou famoso por toda a história do fim do mundo q rolou em 2011 e o clipe tratava sobre isso.

8 lugar Sometimes

30 de abril de 1999 saiu o segundo single de Baby One More Time e atingiu mais de 200 milhões de visualizações no YouTube gravado de Malibu, California. Uma fofura nossa Britney no começo de carreira.

7 lugar Gimme More

5 de outubro de 2007 Britney dava início ao q seria o melhor álbum de sua carreira, Blackout, e para abrir essa fase chega Gimme More para ser o primeiro single que bateu 208 milhões no YouTube. A fase mais ousada e mais sexy chegava.

6 lugar I wanna go

22 de junho de 2011 chegava ao YouTube o 3ª single de Femme Fatale, I wanna go, q tem mais de 260 milhões de acessos. No clipe Britney meio q dá o troco na imprensa q antes a abusava e agora ela ignora a ataca a todos esse robôs.

5 lugar Oops!… I did it again

Um dos maiores clássicos da carreira da nossa diva pop, Oops foi o single de abertura do seu segundo álbum de mesmo nome. Tendo mais de 300 milhões de acessos no YouTube e tem como marca uma brincadeira com o filme Titanic e a pedra misteriosa e Rose. Lançado em abril de 2000.

4 lugar Womanizer

Polêmico, ousado e surpreendente. Foi assim com Womanizer q Britney iniciou a era Circus com esse clipe de tirar o fôlego e bateu mais de 310 milhões de views no YouTube. Lançado em 26 de setembro de 2008.

3 lugar Work Bitch

Uma clipe para ensinar vc a correr atrás dos seus sonhos. Work Bitch tem como foco principal dizer q se vc quer algo faça para q isso aconteça. É o single de abertura da era de Britney Jean, um álbum mais pessoal de nossa diva. O clipe emplacou mais de 350 milhões de acessos.

2 lugar Toxic

Um avião, um boy bonito e um crime. Toxic eh um das músicas mais famosas da nossa diva pop. Foi o segundo single do álbum In the Zone, sendo lançado em 12 de janeiro de 2004. Atualmente conta com 510 milhões de acessos no YouTube.

1 lugar …Baby one more time

Não poderia ser diferente, o clipe de abertura de carreira, de album e de uma história de uma das maiores lendas da música pop chega ao mundo em 23 de outubro de 1998. Baby one more time tem mais de 590 milhões de acessos no YouTube com reconhecimento aceitação mundial. Um ícone para a música pop até os dias atuais.

E aí, gostaram de saber um pouco mais sobre a carreira de nossa amada diva Britney Spears nesse Top 10 das músicas com mais acessadas no YouTube.

Contem pra mim, qual a favorita de vcs? Quero saber tbm o q vcs acham do movimento #FreeBritney.

Bjux até mais….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *