#PrideMonth – 10 LGBTQIA+ Musics

Hey guys! June is the pride month, the most important time when we celebrate all the struggles and achievements won during these years for respect and rights.

Many of these achievements are due to art and mainly through music. Many artists produced songs to talk about love, freedom and equal rights among people.
They are inspiring songs to strengthen the cause and thus become anthems for social positioning, including important demonstrations and protests for the LGBTQIA+ community.

So I decided to select some music that are made to talk about LGBTQ community rights and respects.
When we talk about a singer that make this song, one of the most important name is Madonna.

1 – Vogue by Madonna

It makes no difference if you’re black or white
If you’re a boy or a girl
If the music’s pumping it will give you new life
You’re a superstar
Yes, that’s what you are, you know it

2 – Born This Way – Lady GaGa

No matter gay, straight or bi
Lesbian, transgendered life
I’m on the right track, baby
I was born to survive

3 – You Need to Calm Down – Taylor Swift

You just need to take several seats and then try to restore the peace
And control your urges to scream about all the people you hate
‘Cause shade never made anybody less gay so

4 – Firework – Katy Perry

You don’t have to feel like a waste of space
You’re original, cannot be replaced
If you only knew what the future holds
After a hurricane comes a rainbow
🌈

5 – True Colors – Cyndi Lauper

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that’s why I love you
So don’t be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful
Like a rainbow
🌈

6 – I Want To Break Free – Queen

I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You’re so self satisfied I don’t need you
I’ve got to break free
God knows, God knows I want to break free

7 – Girls / Girls / Boys – Panic! At the Disco

Girls love girls and boys
Girls love girls and boys
And never did I think that I
Would be caught in the way you got me
But girls love girls and boys
And love is not a choice

8 – Beautiful – Christina Aguilera

‘Cause we are beautiful no matter what they say
Yes, words won’t bring us down, no, no
We are beautiful in every single way
Yes, words can’t bring us down, oh, no
So don’t you bring me down today

9 – Everyone is Gay – A Great Big World

If you’re gay then you’re gay
Don’t pretend that you’re straight
You can be who you are any day of the week
You are unlike the others
So strong and unique
We’re all with you

10 – Boys Who Like Boys – Eli Lieb

So what’s your problem with boys who like boys
Maybe we just want a little love
Boys who like boys
Know one holds you like a big man does
Go keep on hating I’ll just keep dancing
With boys who like boys
Yeah, I just want a little love

Tell me, what’s your favorite song and If you know another put on the comments to share with the others. Follow me on social medias using @rodrigirao15.

See you and Happy PRIDE 🏳️‍🌈

Dicas de Estilo: tipos de bermuda masculina

Fala habitantes do Mundo do Ro, td bem com vcs? O assunto de moda masculina de hoje eh sobre os tipos de bermuda masculina e quais as melhores combinações de peças e estilo.

Tem quem pense q bermuda eh algo simples, mas se esquece q além de ser uma peça chave no guarda roupa masculino existem diversos modelos e estilos e cada um deles um tipo de combinação para criar os melhores looks e mais estilosos.

Comprimentos

A primeira classificação das bermudas masculinas eh feita pelo comprimento, ou seja, o tamanho até aonde chega a barra, e isso eh o primeiro ponto decisivo na hora de comprar a sua peça, pois cada tamanho eh indicado para um tipo de pessoa.

Existem 3 tipos básicos de comprimentos: curto. médio e longo.

Longo – Médio – Curto

Curto: são as com comprimento acima do joelho, em geral fica na metade da coxa ou até mais curtos. São os famosos shortinhos q tem chamado muito a atenção da galera mais jovem q gosta de uma moda mas despojada.

Médio: com a medida quase q na linha do joelho, mais precisamente, 1 ou 2 dedos acima, são os modelos mais comuns e tradicionais utilizados, vendidos em diversos tipos de cortes, tecidos e estampas.

Longo: pouco usados hoje em dia, e visto como já ultrapassado, são os modelos que a barra termina abaixo do joelho o q diminui ainda mais o tamanho das pernas, não sendo indicado a pessoa de estatura baixa, e acabam ficando mais largos após os joelhos o q cria uma aparência estranha.

Tipos de bermuda masculina

Bermudas Masculina Jeans, mais escuras, claras, rasgadas, curtas e médias.

Bermuda Jeans – uma clássica no guarda roupa masculino esse tipo de bermuda eh um dos mais versáteis q existe, variando na lavagem, comprimento, ajuste ao corpo e detalhes. As mais curtas e justas são indicadas a ocasiões casuais e vão bem com camisetas, camisas florais e tênis.

Bermuda chino em composições casuais e formais

Bermuda Chino – transitando entre o casual e o formal, a bermuda de sarja ou chino eh uma peça q assim como as calças de mesmo material são super confortáveis e de amplas combinações. Em looks mais casuais vai bem com camiseta, polo e camisas florias, já nas combinações mais sóbrias elas aceitam uma composição com blazer, e camisas sociais lisas.

Bermudas Sintéticas – pra quem curte uma moda mais descolada, os shorts sintéticos são a escolha perfeita. São mais indicadas para atividades esportivos ou de academia, mas tem quem se arrisca e faz combinações super estilosas em um rolê com os amigos. Fique atento as estampas pra não poluir.

diversos tipos de bermudas de moletom

Bermudas de Moletom – uma tendência as adeptos dos estilos street wear ou urban style, esse tipo de bermuda eh pra quem gosta de conforto e leveza. Combinam com vários tipos de peças e são ideias para ambientes casuais. Existem vários tipos de texturas indo dos mais finos aos mais grossos, o q facilita na escolha de acordo com o caimento.

Bora, montar o look?

Agora q vc já sabe os principais tipos de bermudas masculinas, os comprimentos e dicas de combinações, bora montar um look bem estiloso e postar akela foto nas redes sociais, aproveita e me marca @rodrigirao15 q eu reposto nos stories. E se vc curtiu as dicas, comenta aki em baixo e me fala qual a sua bermuda favorita.

E aí, 2020!

Eu precisava começar o ano aki tbm no Mundo do Ro, e não sabia o q produzir e nem sobre o q falar.

O ano de 2019 foi um ano q me desgastou muito em muitos aspectos, foi ano de TCC e pra quem já passou por um sabe do q estou falando.

Foi algo q esgotou minhas ideias, criatividade e energias. Eu tive de produzir muita coisa, tanto pro blog qnt pro projeto da faculdade e a pior parte foi o não reconhecimento de todo esse trabalho. Foi como um balde de água fria.

Fiquei bem chateado e resolvi pensar sobre o Mundo do Ro e as coisas q o rodeava. Então foi q eu não consegui decidir as coisas e resolvi deixar acontecer…. nada aconteceu, lógico, pq nada acontece se a gnte não se mexe.

Os pontos foram:

o q manter ou não das rede sociais, visto q as minhas próprias davam mais resultado q as do blog

o canal do YouTube

o próprio blog.

Então o q ficou, nada. Pq não mexi em nada, e então eu sentei aki no pc, estava assistindo uns vídeos e pensando sobre o Mundo do Ro.

Já tinha mexido em algumas coisas de layout esses dias e estava com ideias boas, mas o meu lado artístico ainda está bloqueado….ain eu q lute.

Enfim, eu precisava vir aki dizer q estou vivo, q o blog não vai acabar…q eu estou com muitas ideias mas com grandes dificuldades de execução delas, mas tenham fé kkkkk q as coisas vão andar.

2020 promete ser um bom ano, ao menos eu to com esperança (AMEM) e quero repaginar o q eu faço aki, me aproximar mais de vcs e vcs de mim, algo q posso mostrar mais quem sou dentro dos textos e dos conteúdos produzidos.

Espero q vcs me perdoem, e pf me ajudem a divulgar o blog, e me sigam nas redes sociais @rodrigirao15 (mesmo nick pra todas).

Bjux, Ro ama vcs ❤