Mundo pink de Lady GaGa

Eu poderia muito bem começar esse texto aki dizendo q ela voltou na era Joane só que em Rosa Chock, mas não….a nova fase de Lady GaGa tah mais pra 2010 reformulado.

O lançamento do clipe de Stupid Love gerou uma multidão de críticas, elogios e lógico memes, o q não foram poucos, mas teve tbm os q assistiram e disseram “Ah! Então tah neh!” q foi o q eu falei.

Ao contrário de muita gente eu até achei interessante a pegada no novo clipe e da nova fase, porém ainda acho muito cedo para definir uma opinião já q a nossa Gaga aki tava em uma sequência de alterações de estilos e músicas desde Art Pop, Joane e por ai foi, terminando com a Star is Born.

Teve quem elogiou sua versatilidade musical mas teve quem tbm criticou as alternância de estilo e linha musical. Eu fico com ela eh uma ótima artista e deve sim abusar e ousar de tudo q possa fazer.

Falando sobre a nova música eu creio q iremos ter uma ótima surpresa com os próximos trabalhos dessa fase e q Lady Gaga cresceu e se desenvolveu como pessoa, artista e cantora. Não eh mais akela jovem de 2008 q saía da piscina cantando Poker Face.

E aí, o q vc me diz dessa nova fase, e dessa nova música, comenta aki com a gente.

  1. Eu adorei a matéria! Muito bem escrita e de fácil entendimento! Eu já tenho algumas dessas cores e modelos! Minha…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s