Sorria, Katy Perry

Até q ela seja coberta por margaridas, Katy Perry vai ser sempre uma cantora com uma vibe super divertida, feliz e irreverente. Apesar de todas as críticas ruins e pesadas feita ao album Witness, Katy lança seu 5º album em meio a uma pandemia, uma gravidez e uma depressão. Eh meus amados num ta fácil pra nossa menina não.

Se vc não vive fora desse mundo já sabe q lançou dia 28 o nosso trabalho da cantora que conhecemos pelos fogos de artifícios, pelos clipes cheios de doces e muitas cores dentro do mundo encantado de Katy Perry, e o album tem algumas peculiaridades, começando pelo nome/capa.

Vestida de palhaço Katy está apoiada sobre o banner do album onde está escrito SMILE porém Katy está triste na foto, e a explicação eh dada por ela mesma ao dizer q está produzindo as músicas desse album a uns 2 anos e q nesse tempo em meio a depressão e as mudanças de humor ela escrevia músicas ao contrário do q estava se sentindo como uma maneira de se motivas, e a capa é uma maneira de dizer a si mesma: vamos lá, sorria!

Tanto que na letra na faixa q dah nome ao album, ela mesma diz ser grata, ter recuperado aquele sorriso e q agora o seu brilho poderá ser visto distante, ou seja com a gravidez e a vinda de sua filha Katy percebe q o seu sorriso está voltando, e no clipa da música ela mostra em um jogo de vídeo game q só se vence com amor e com alegrias as dificuldade da vida.

Agora uma coisa temos de concordar, ela veio fazendo muito durante todo o período de pré-lançamento do album Smile, participou do dia do orgulho LGBTQ+ com uma versão diferente de Daises, além de outras apresentações/lives adaptadas por conta da pandemia, além de ter feito além versões diferentes de Smile e criou uma The Smile Video Series com algumas faixas do album.

Vale lembrar que estão presentes no album as faixas anteriormente lançadas: Never Really Over, Harleys in Hawaii além de Daises e na versão Fan Edition temos Small Talks e Never Worn White. Espero q vcs tenham gostado, comentem aki em baixo o q achou e compartilhe com seus amigos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s