3 séries que falam sobre sexo de maneira natural

Q sexo é um assunto ainda muito polêmico e cheio de tabus, todo mundo já sabe, e isso eh algo muito ruim pois muitos jovens e adolescentes deveriam ter mais acesso a esse tipo de informações, porém a salvação para isso está em algumas séries que vem abordando o assunto de uma forma mais leve e com muito mais naturalidade

E desta forma vem trazendo assim um pouco mais de conhecimento e afim de evitar muitas doenças além de outros tantos transtornos ocorridos pela desinformação.

Falar de sexo para muito pode sim ser algo bem complicado até por questões de cultura ou religião, e isso faz com q o medo e a vergonha sejam maiores do q a ciência e a necessidade de se falar sobre assunto necessário sobre sexo.

Falar de uso de camisinha para evitar infecções, entender q gozar rápido não quer dizer q a transa foi ótima mas talvez um sinal de ejaculação precoce. E são esse tipo de assunto q nessas séries abaixo são abordados.

Sex Education

A série de produção da Netflix acontece em uma escola de ensino médio, eh lá que Otis, filho de uma terapeuta sexual, começa a fazer sessões pagas sobre orientação sexual com seus colegas de classe.

Eh durante a trama que Otis descobre que muitos ali passam por traumas e diversos tipos de medos e tabus internos que precisa de ajuda para se libertarem.

A série aborda desde homossexualidade até infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Sex e The City

Provavelmente você já ouviu falar dessa série ou mesmo do filme. A produção inusitada ao colocar 4 mulheres independentes para falar sobre sexo de forma livre na televisão. As pautas eram das mais variadas sobre assuntos sexuais e foi a partir daí que muitos assuntos que até então era apenas do mundo masculino que começaram a ser conversado abertamente.

Explained: Sex

Com o propósito de tratar de assuntos polêmicos, no âmbito científico, social e político. O sucesso foi tanto que o grupo decidiu lançar uma temporada focada somente no sexo. Com cinco episódios a série aborda assuntos sobre fantasias, desejo sexual, chegando a temas mais específicos como parto, maternidade e paternidade. 

Senta aki, vamos assistir uma série juntos?

Esse tipo de seriado tem se tornado cada vez mais aclamado e muito bem criticado, até por serem muito bem aceito e falarem diretamente com o público jovem de uma forma até divertida sobre assunto mais quentes e por muitos quase que proibidos.

Aproveite esse post pra mandar pros amigos q estão precisando de uma dicas e comenta com aqui embaixo se vc já assistiu alguma dessas séries e se indica alguma outra sobre a mesma temática.

One thought on “3 séries que falam sobre sexo de maneira natural

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s