Sex Education

Quando falamos de séries sobre sexo de uma leve e ainda dá tapa de ensinamentos sobre preconceitos e diversidade, eh óbvio q estamos falando desse ícone Sex Education.

Pra quem não sabe do q eu to falando, o seriado fala sobre aconselhamentos sexuais e como lidar com traumas q influenciam seus relacionamentos interpessoais.

Td começa com Otis, um adolescente do ensino médio filho de uma terapeuta sexual, e Maeve, sua colega de turma rebelde, q decidem começar sessões de aconselhamentos sexuais após uma confusão causada por uma transmissão de Clamídia.

Uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de ajudar seus amigos/colega com td o conhecimento q possui devido a convivência com sua mãe?

O q eles não esperavam eh q isso iria se tornar um sucesso entre os adolescentes q possuem diversos tipos de problemas sexuais e traumas o q atrapalha seu namoros ou suas descobertas.

Além disso qnd falamos de Sex Education não estamos falando apenas de um seriado adolescente sobre sexo, mas sim estamos falando da quebra de milhares de tabus e paradigmas q começam com se falar de assuntos de sexo de forma aberta e natural até questões de diversidade de gênero, questões religiosas e familiares.

Discutimos juntos com a trama preconceitos e bullying q milhares de jovens passam todos os dias dentro das escolas e começamos a nos questionar o q eh feito em relação a isso ou ainda se nós mesmo não praticamos tal ato.

E aí, gostaram? Conta aki nos comentário o q vcs acharam do seriado e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos pra ajudar o blog.

Siga o Mundo do Ro no insta @mundo.do.ro Até, flw

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *