Skip to content
Mundo do Ro

Mundo do Ro

Cultura Pop

Menu
  • Latest posts
  • Fashion
  • Music
  • On the screen
  • Talks
  • About
Menu

Eu nunca…

Posted on dezembro 10, 2020março 20, 2022 by rodrigirao15

Se vc está procurando um seriado para falar de juventude e de desconstrução racial e identidade de gênero, vc chegou ao lugar certo.

Never Have I Ever, ou em português, Eu nunca….é uma série da Netflix q fala sobre uma família indiana q veio morar nos Estados Unidos e se depara com grandes choques culturais.

Mostra de um lado a mãe conservadora e tentando manter as raízes de seu povo e do outro lado pai e filha se abrindo para o novo mundo.

A história é sobre Devi, uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola em que estuda e q junto com suas duas melhores amigas, Eleanor e Fabiola, decidem mudar de vez suas reputações e se tornarem populares.

O q Devi não esperava era se apaixonar pelo boy errado, Paxton, sua amiga reencontrar a mãe sumida depois de anos, e a outra passar por descobertas de suas orientações sexuais. UFFA muita coisa pra uma jovem só.

Eu nunca vai falar sobre relações de amigos e familiares, sobre fidelidade e sobre amadurecimento, questões comuns sobre adolescentes e suas descobertas e como os pais reagem a isso td.

Never Have I Ever tbm irá te ajudar a lidar com questões de morte, de perdas e de como superar td isso sem tanta dor e sofrimento, bem como sobre preconceitos e discriminações q jovens e adolescentes passam todos os dias e q muitas vezes seus familiares nem fazem ideia.

Se vc gosta e está precisando olhar o mundo de um ponto de vista mais aberto Eu nunca é uma comédia romântica q irá de fazer muito bem. Confira o trailer abaixo e sinta um pouco do q vc irá conferir.

Se vc gostou ou já assistiu essa série comente aki embaixo, quero saber o q vc achou, e pode me mandar sugestões de seriados. Bjus e até mais.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose your language!

Found on Mundo do Ro

There is on Mundo do Ro

  • Fashion (18)
  • Music (20)
  • On the screen (19)
  • Talk (44)

RSS feed: Podcast Podcast

  • Miley
    De Hannah Montana a Miley Cyrus, vamos revisitar os 20 anos de carreira da artista que começou na Disney e hoje ganhou o mundo.
  • Hora do Tricô - Ep 36 - Passado em Alerta
    O movimento nostalgico tem nos esfregado na cara um estado de alerta e parece que ninguém está notando.Vem comigo que hoje eu vou contar como que o mundo blaze precisa reviver seus anos de ouro para voltar a ter cor.
  • Valorize a Vida - Setembro Amarelo
    A sua vida vale muito a pena ser vivida. Filmes e Séries para aprender a ver e ouvir com atenção sinais de alerta ao nosso redor. Você pode salvar uma vida.BR CVV - Ligue 188PT SOS Voz Amiga - 213 544 545 ou 912 802 669

Neres – a descoberta do Novo Mundo

©2026 Mundo do Ro | Built using WordPress and Responsive Blogily theme by Superb