Eu nunca…

Se vc está procurando um seriado para falar de juventude e de desconstrução racial e identidade de gênero, vc chegou ao lugar certo.

Never Have I Ever, ou em português, Eu nunca….é uma série da Netflix q fala sobre uma família indiana q veio morar nos Estados Unidos e se depara com grandes choques culturais.

Mostra de um lado a mãe conservadora e tentando manter as raízes de seu povo e do outro lado pai e filha se abrindo para o novo mundo.

A história é sobre Devi, uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola em que estuda e q junto com suas duas melhores amigas, Eleanor e Fabiola, decidem mudar de vez suas reputações e se tornarem populares.

O q Devi não esperava era se apaixonar pelo boy errado, Paxton, sua amiga reencontrar a mãe sumida depois de anos, e a outra passar por descobertas de suas orientações sexuais. UFFA muita coisa pra uma jovem só.

Eu nunca vai falar sobre relações de amigos e familiares, sobre fidelidade e sobre amadurecimento, questões comuns sobre adolescentes e suas descobertas e como os pais reagem a isso td.

Never Have I Ever tbm irá te ajudar a lidar com questões de morte, de perdas e de como superar td isso sem tanta dor e sofrimento, bem como sobre preconceitos e discriminações q jovens e adolescentes passam todos os dias e q muitas vezes seus familiares nem fazem ideia.

Se vc gosta e está precisando olhar o mundo de um ponto de vista mais aberto Eu nunca é uma comédia romântica q irá de fazer muito bem. Confira o trailer abaixo e sinta um pouco do q vc irá conferir.

Se vc gostou ou já assistiu essa série comente aki embaixo, quero saber o q vc achou, e pode me mandar sugestões de seriados. Bjus e até mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *