Mangas dobradas são tendência na Moda Masculina

Uma moda dos anos 50 está de volta a moda masculina para 2021 com as camisetas de mangas dobradas Para a alegria de muitos e pavor de outros a tendência de estilo Old School retorna esse ano ao guarda roupa da moçada para quem adora exibir os braços na rua.

Brincadeiras a parte, a moda das mangas dobradas ou enroladas foi muito usada na década de 50 principalmente nos USA pelo estilo rockabilly e depois Cazuza retomou o estilo por aki nos ano 70/80

A mangas dobradas quase sumindo era uma das marcas do cantor de pop rock brasileiro.

Uma tendência utilizada para quem tem braços mais finos a encurtar e estreitar a mangas ajustando aos braços.

As mangas dobradas da camisetas é uma tendência em diversos momentos da moda masculina, o cantor canadense Justin Bieber fez muito uso do estilo há uns 4 anos.

Na época o cantor ainda mais jovem e com o corpo não tão malhado como atualmente tbm aderiu a tendência Old School das mangas dobradas para encurtar o comprimento no seu braço.

A moda das mangas dobradas virou tbm uma técnicas aos adeptos de tattoos para mostrar melhor os desenhos q antes estariam cobertos pelas mangas.

Niall Horan, ex-integrante da boy band One Direction, é um artista atual q adora o estilo das mangas dobradas, inclusive ele já apareceu com mangas de camisas dobadas.

Sendo um estilo street style a mangas dobradas vem e vão na moda masculina durante os anos e parece agradar a galera q gosta de exibir os braços por aí.

E vc, o q acha do estilo? Eh dos adeptos a mangas dobradas? Conta aki nos comentários e mande sugestões tbm de assuntos ou de dúvidas de estilo.

Bjux, até mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *