Arriscar-se

Várias pessoas falam comigo todos os dias e eu vejo muitas pessoas postando coisas em redes sociais sobre se sentirem estáticas, paradas, quase q engessadas e começo a percebe o q faz o q isso aconteça na vida delas

Esse sentimento de imobilidade eh providente de várias causas e muitas situações em sequência q tem como resultado essa situação de não se mover, e os motivos vão desde conformismo até medo.

Conformismo

As pessoas muitas vezes desistem ou se conformam com a situação em q se encontram, entram em uma zona de conforto e pensam q akilo eh a vida delas pra sempre. Qnd desistem eh por conta das dificuldades q encontram e pensam não serem capazes de conquistar algo na vida. Qnd entram na zona de conforto eh por se sentirem bem seguras e acomodadas com a situação em q estão e não querem sair dela.

Dúvidas

Existe tbm uma parcela de pessoas q entram em um estágio de dúvida eterna, uma infinita confusão emocional e psicológica em q não sabe o q decidir qual próximo passo tomar e nem o melhor caminho a escolher. São situações conflitantes internas e q as vezes por pressões externa não ajudam.

Medo

Esse eh o mais comum, as pessoas não vão em direção aos seus sonhos por medo, seja de não conseguir, se não se ver capaz, se dar errado, de serem julgadas e a lista eh bem longa….e eh um sentimento q consome e q destrói sonhos.

Arriscar-se

E qnd vc perceber q está em um desses estágio lembre-se q a vida eh uma só, e q se vc não apostar as fichas em vc mesmo, ninguém mais vai fazer isso por vc. Acreditar em si mesmo e colocar o foco na sua vida eh o primeiro passo para arriscar e ir rumo a conquista dos seus sonhos.

Então, aprende q os seus sonhos só se tornarão realidade se vc começar hoje a tomar atitude e arriscar-se para conquistar suas coisas e seus objetivos. Força garotah! Levanta a cabeça e bota a cara no Sol, Mona. Pq segundo a física a estática eh uma forma q precisa ser quebrada pra q o corpo volte a ter movimento, então vamos lá.

One thought on “Arriscar-se

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s