They want more

Já dizia Britney Spears ” eles querem mais!” (they want more)

A frase a princípio eh só um pequeno trecho da letra de Gimme More do álbum Blackout em q a diva pop ela diz ” eles querem mais? bem, então eu darei a eles mais”

Qnd analisada fora do contexto sensual do álbum entendamos que estamos sempre passando por isso, todos os dias somos cobrados para sermos mais bonitos, termos um corpo mais padrão, nos vestirmos com a marca mais famosa e comermos no restaurante mais bem classificado da cidade.

“Eles” querem mais, sempre mais….e por mais q muita gente vá dizer “ah , mas eu preciso me encaixar em td isso” porém essas cobranças geram algo em nós q tem desencadeado um problema ainda maior.

Eu estou falando de inseguranças!

Nos sentimos o tempo todos inseguros se a foto no insta vai ser bem comentada, se a roupa q eu coloquei pra ir trabalhar vai ser bem vista, se as músicas q eu ouço as pessoas não vão criticar, os lugares q eu frequento se não irão me julgar.

Essa constante cobrança, que cria em nós essa insegurança sobre quem somos, tem desencadeado em várias pessoas algo muito pior – DEPRESSÃO. E em casos mais graves até suicídio é cogitado.

Conseguem entender q essa necessidade de sermos aceitos, pertencimento e inclusão em círculos sociais pode ser algo muito ruim.

Será q não estamos exigindo demais dos outros com tantos julgamentos e esquecemos q isso também poderá ser cobrado de nos mesmo qnd julgamos alguém?

Já pensou em viver mais de boa a vida e entender q vc não precisa seguir uma regra, apenas ser vc mesmo?

Temos de ter coragem pra enfrentarmos todos os medos de julgamentos sociais e sermos mais quem somos de verdade. Mostrarmos nossa originalidade e o q temos de diferente uns dos outros, e entendermos q jamais seremos todos iguais, pois cada ser humano é único no seu modo especial de ser…pensem nisso

Vale a pena ficarmos sempre oferecendo mais de nós aos outros e sendo cada vez menos quem somos?

https://instagram.com/p/CHDq7z8jM-P/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *