Plastic Hearts

Falar de Rock and Roll e Miley Cyrus em um mesmo texto não parecia ser algo provável, porém com o album Plastic Hearts isso se tornou mais do q possível se tornou assunto e pauta de muitos sites q comentaram sobre o tão esperado album da cantora de 28 anos.

Pois eh apesar de ser tão jovem Miley tem uma carreira considerada sólida e muito bem estruturada por toda a sua estrutura de repertórios e trabalhos desde Hanna Montana e por sua influência familiar.

O album é um tributo a grandes hits e batidas q envolveram as décadas de 80 e 90, mas conectando a toda a sua trajetória como mulher, cantora e compositora. São abordados temos de relacionamento, umas pegadas mais sexy até flash dances.

E para abrir o Plastic Hearts Miley trouxe Midnight Sky surpreendendo a todos com uma pscodelia e muito neon nos envolvendo em um hit chiclete q vc com toda certeza vai cantar por dias sem parar…..

Com diversos duetos de pessoas de nomes da música, Plastic Hearts trouxe parcerias como Billy Idol em Night Crawling e Joan Jett em Bad Karma, sem contar na participação da contemporânea Dua Lipa em Prisoner em uma faixa super nostalgia e muito envolvente.

Miley veio em Plastic Hearts não ocupar lugar no Rock ou oferecer algo super inovador, mas sim retomar a um tempo diferente da música e com batidas muito bem feitas para curtir e dançar. Uma aposta muito bem feita dessa onda de lançamentos de albums com influências dos anos 80 e 90, como por exemplo Kylie Minogue que lançou tbm recentemente um album remetendo-se a era DISCO.

Se eu fosse vc ouviu Plastic Hearts agora, e já deixava aqui nos comentários o q achou desse trabalho da Miley e qual sua faixa favorita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *