Exposição “Férias nas Américas”

Pra quem gosta de viagens não pode ficar de fora da “Exposição Férias nas Américas” que irá acontecer do dia 17 a 29 de julho no Rio Preto Shopping.

O jornalista João Spode apresenta 30 fotos inéditas que foram feitas durante viagens a seis destinos dos Estados Unidos e Chile. A exposição é um convite a passear por Santiago, Valparaíso, Nova York, Los Angeles, Flagstaff e Grand Canyon. Além das fotos, vídeos apresentam as atrações de cada lugar. “Preparamos um material bem completo, com textos e informações. Quem já conhece os destinos vai ter vontade de voltar e quem ainda não foi vai querer conhecer”, diz João.

Durante os dias da exposição, convidados vão participar de três rodadas de bate-papo sobre vinhos chilenos e norte-americanos, estudos no exterior e as influências dos Estados Unidos e do Chile na moda. Vai acontecer o lançamento oficial do Instagram @viajandocomjohn, que reúne fotos de viagens feitas pelo jornalista. “Não sou um fotógrafo profissional, mas um apaixonado pela arte da fotografia, principalmente fotos de viagens. Estou muito animado com a possibilidade de poder compartilhar este material que estava guardado no meu acervo pessoal e agora poderá inspirar viagens de outras pessoas”, afirma João.

Quem é João Spode

João Spode trabalhou com jornalismo diário por 16 anos, com passagens por emissoras de rádio e TV. Dez anos da carreira foram dedicados à televisão como repórter, apresentador e editor-chefe na RBS TV E TV TEM, afiliadas da Rede Globo no Rio Grande do Sul e em São José do Rio Preto.

No ano passado, após a saída da emissora, lançou o canal Vem com John, que tem vídeos publicados semanalmente no Youtube, Facebook e Instagram. Além de viagens, o Vem com John também fala sobre saúde, bem-estar e comportamento.

Não perca a programação completa da exposição

17/07, às 19h – Abertura da exposição e lançamento do Instagram @viajandocomjohn;

24/07, às 19h – Bate-papo e degustação “Os segredos dos vinhos chilenos e norte-americanos”. Convidado: Aurélio Grisi, especialista em vinhos do Armazém Santa Madonna;

25/07, às 19h – Bate-papo “Aprendendo inglês na terra do Tio Sam”. Convidados: Letícia Matos Ferraresi, gerente da STB, Student Travel Bureau Rio Preto, e Rui Pimenta, diretor nacional de vendas da STB;

26/07, às 19h – Bate-papo e desfile “Influências do Chile e Estados Unidos na Moda”. Convidadas: Ana Carolina Arroyo, personal stylist, e Isadora Paulinich Pimenta, consultora de moda e estilo. Participação especial do desenhista João Victor Maiolini, que fará Handlettering – desenho de palavras de forma criativa e personalizada.

Evento

A exposição é gratuita e estará disponível ao público do Rio Preto Shopping dos dias 17 a 29 de julho na Praça 2 de Eventos do centro de compras.

Esperamos por todos vocês habitantes para aproveitar essa oportunidade de troca de ideias e experiências incríveis. Nos vemos lá.

Flww.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *